Meta Atual

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

4

BOM AKI ESTOU EU DE VOLTA

OI LINDAS SAUDADES DE TODAS AKI SEI QUE PASSARAM MESES E EU NEM APARECI AQUI POR AKI NE MAS PROMETO A VOCES QUE MINHA VOLTA É DEFINITIVA \O/


RETOMEI A MINHA RA FIRME E FORTE DAQUI PRA FRENTE VAIS SER SO PROGRESSO PENSEI TANTO NA MINHA VIDA ESSE TEMPO TODO QUE AGORA POSSO IR EM BUSCA DO MEU OBJETIVO SEM MEDO PASSEI NA NUTRI E ELA ME PASSOU UMA ALIMENTAÇÃO BEM BALANÇEADA TODOS OS DIAS PRETENDO POSTAR AKI O QUE EU COMER NO DECORRER DO DIA HJ NAO DEU TEMPO PORQUE ESTAVA NA CORRERIA MAS APARTIR DE AMANHA POSTO TUDO E TENHO NOVIDADES VOU COMEÇAR AULAS DE MUY THAI TO SUPER FELIZ 


VOU POSTAR AKI A FRASE QUE LEIO TODOS OS DIAS PARA TER  UM UP A MAIS BJAO GATAS ATE MAIS VER ♥ 
"Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências, que consegui aprender com meus proprios errosMudei porque me decepcionei com amigos e pessoas.Mudei porque me decepcionei com amores.Mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passoueu mudei, e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena..."

4 comentários:

  1. que frase linda talita, tenho certeza que vai da tudo certo na sua vida forças. bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Talita, nossaaaa isso é muita verdade, agente muda a todo tempo, e isso sempre é pra melhor né!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Talita..é isso menina...temos que comecar a nos mexer pra dar mais animos a nossa caminhada..hoje eu acordei muito feliz, espero poder passar essa experiencia com vc tambem e no final termos um bom resultado..força na peruca..bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ola flor tudo bem,Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir